Prêmio de jornalismo interativo
O J-Lab, instituição que estimula o jornalismo interativo, divulgou os cinco finalistas de seu prêmio anual de inovação. O resultado será anunciado em 12 de setembro.
Estão na disputa cabeça a cabeça:
* The View - um site de vídeos interativos e multimídia, produzido por um grupo de videomakers ingleses associados numa empresa chamada Imol (me pareceu confuso e a navegação é complicada)
* The Cost of war - Um mega infográfico/especial do Newsday's sobre a guerra do Iraque
* Town Square - Espécie de projeto de "Você é o repórter" (jornalismo cidadão) de um jornal da Carolina do Norte (nada muito diferente do que já existe na Ásia)
* Chicagocrime.org - Um site/banco de dados sobre crimes em Chicago, que conta com informações da polícia, comércio, segurança particular e da comunidade (o que eu achei mais interessante de todos)
* Public Radio Insight - O site de uma rádio em Minnesota que abriu um canal fixo de críticas e sugestões de seus ouvintes, assim como faz grupos de discussão sobre a qualidade de seu conteúdo com eles
2 Comments:
with no damage to your business’ budget whatsoever.
You'd like via an unsubscribe link at the end of Each Newsletter Publication.
Postar um comentário
<< Home